sexta-feira, 26 de junho de 2015

SPA para noivas: veja cinco dicas de beleza para o casamento

Toda mulher sonha em estar radiante para o dia do casamento. Sapatos, vestido e acessórios têm que estar em total harmonia com o aspecto da silhueta, pele, rosto e cabelos. Por isso, nada melhor do que frequentar a um SPA para cuidar de todos os detalhes antes do grande dia.

                                       
Confira cinco dicas de beleza que todo SPA proporciona às mais diversas noivas.

*Pele suave e luminosa: recomenda-se uma esfoliação corporal para remover as células mortas da pele, devolvendo-lhe sua aparência natural, suave e lisa. Opte, também, por um envolvimento corporal que não só hidrata como melhora o aspecto e a textura da pele.

*Depilação perfeita: para uma pele suave, sem irritação e livre de quaisquer pelos, marque uma depilação completa para alguns dias antes do casamento. Assim, a noiva estará pronta não só para o casamento, mas também para a lua-de-mel.

*Cabelo brilhante: cada vez mais, os spas têm incorporado um salão de cabeleireiro. Por isso, prepare seu cabelo com os tratamentos capilares spa: um tratamento de hidratação é fundamental, além do banho especial de casamento. É importante, no entanto, fazer a reserva dos serviços de cabelo com alguns meses de antecedência.

*Manicure e Pedicure: um dos serviços mais básicos, porém mais importantes: mãos e pés tratados. Agende a sua manicure e pedicure para a semana que antecede o casamento. Unhas e pés bem feitos emprestam um ar de sofisticação ao visual da noiva.


*Massagem relaxante: uma das formas de aliviar o estresse e a tensão pré-casamento é marcar uma massagem de relaxamento um dia antes da cerimônia. É uma forma de desbloquear qualquer campo de tensão acumulada, além de desfazer nódulos e energizar o corpo.

Fonte: http://wedsapp.com.br
(Foto: Shutterstock)

Nenhum comentário:

Postar um comentário